Secretaria de Saúde realiza desinfecção de repartições públicas

A Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira, 19, o processo de desinfecção nas repartições públicas municipais: Prefeitura, Secretarias, Centro de Tratamento da Síndrome Gripal, Clínica de Saúde “Dona Caçula” e no Comércio em geral.
A Delegacia da cidade e a agência dos Correios também receberam o serviço de desinfecção. A ação é uma contribuição da Prefeitura de Macambira visando garantir a segurança para os funcionários dos órgãos dos Governos Estadual e Federal.
O trabalho, determinado pelo prefeito Carivaldo, faz parte das ações de combate e enfrentamento ao coronavírus no município e conta com a fiscalização da equipe da Vigilância Sanitária (VISA), com o objetivo de monitorar, conscientizar e esclarecer dúvidas sobre as normas sanitárias a serem seguidas pelos feirantes e a população que frequenta o local.

Data da última atualização no site: 30/04/2021 17:32