Secretaria de Saúde realiza ações do Programa Saúde na Escola

As Secretarias Municipais de Saúde e Educação deram continuidade durante esta semana as ações do Programa Saúde na Escola (PSE). A temática abordada no evento foi a "Rotina e prevenção em tempo de pandemia".
As palestras foram ministradas pelas enfermeiras: Rosivânia Mendonça (Escola Municipal Maria da Conceição Souza no povoado Jacoquinha); Elaine Cristina (Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves e no Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis-CEMEI); e Susana Meireles (Escola Municipal Francisco Nascimento Souza no povoado Manuino).
Participaram das palestras pais de alunos, professores e diretores das instituições de ensino. O evento também foi acompanhado pela coordenadora do PSE, Roberta Caetano.

Data da última atualização no site: 28/07/2021 07:41