Secretaria de Saúde realiza ação de desinfecção da Covid-19 da feira livre e mercado municipal

A Secretaria de Saúde iniciou no final da tarde deste domingo, 14, na feira livre e no Mercado Municipal, antes das atividades pelos feirantes, o processo de desinfecção dos espaços destinados a comercialização de produtos para consumo nesta segunda-feira, 15. A medida, determinada pelo prefeito Carivaldo, faz parte das ações de combate e enfrentamento ao coronavírus no município e conta com a fiscalização da equipe da Vigilância Sanitária, com o objetivo de monitorar, conscientizar e esclarecer dúvidas sobre as normas sanitárias a serem seguidas pelos feirantes e a população que frequenta o local.

O trabalho foi acompanhado pela secretaria de Saúde, Acácia Costa; pela coordenadora de Epidemiologia, Deicyele Araújo; coordenador da Vigilância Sanitária, Roque Elias; e pelo coordenador Regional de Itabaiana da Secretaria de Estado da Saúde, Edivaldo Ferreira.

A ação de desinfecção será estendida nos próximos dias em locais públicos da cidade.

Data da última atualização no site: 15/04/2021 07:40