Secretaria de Saúde faz ação de orientação à população sobre os cuidados com a Covid-19

A Secretaria de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira, 15, nas imediações da feira livre e do Mercado Municipal, o trabalho de orientação da população e feirantes quanto aos protocolos de segurança a serem seguidos em meio a pandemia como estabelece o Ministério da Saúde.

Durante o trabalho, profissionais da Secretaria de Saúde realizaram a higienização das mãos de consumidores e feirantes com o uso do álcool. Eles  distribuíram ainda máscaras descartáveis.

A ação é uma das medidas rigorosas adotadas pelo prefeito Carivaldo para conter a propagação do vírus na cidade. No último domingo, 14, a feira livre e o Mercado municipal passaram por desinfecção. Nos próximos dias o trabalho será estendido para locais públicos do município.

Data da última atualização no site: 15/04/2021 07:40