A Prefeitura de Macambira não recebeu R$ 798 mil da União

Em virtude de algumas informações que circulam nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Administração, vem a público esclarecer que não recebeu o montante de pouco mais de R$ 798 mil da União.

O Projeto de Lei, que trata sobre a distribuição de ajuda financeira a Estados e Municípios, foi aprovado pelo Senado Federal, no último sábado, 02, e ainda precisa passar pela aprovação da Câmara dos Deputados e da sanção do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Portanto, a Prefeitura de Macambira não tem previsão de quando receberá esses recursos, mas salienta que fará bom uso deles. “Sabemos da importância deste recurso e estamos apenas aguardando a conclusão dos trâmites em Brasília e o início dos repasses, para reverter essa ajuda em benefício do nosso povo, até porque o meu jeito de administrar não é desviando dinheiro público, como alguns lamentavelmente querem fazer parecer”, comentou o prefeito Luciano de Vital.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46