Prefeito Carivaldo é vacinado contra a Covid-19 e Saúde inicia vacinação em idosos de 78 e 79 anos

O prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, de 78 anos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O mesmo fez questão de convidar o ex-prefeito, Erisvaldo dos Santos, para juntos tomarem a dose do imunizante.  Outros idosos de 78 e 79 anos também receberam mais uma etapa da vacinação que teve início neste sábado, 06.

“Receber a dose do imunizante e poder compartilhar esse momento com o amigo ex-prefeito, Erisvaldo dos Santos, que ficou à frente deste município por três mandatos é um momento muito importante,” comentou Carivaldo.

Equipes de imunização estiveram nas residências de idosos acompanhados de agentes comunitários de saúde e aplicaram a primeira dose da vacina.

Data da última atualização no site: 15/04/2021 07:40