Macambira realizou 100% da aplicação da primeira dose da vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Macambira, por meio da Secretaria de Saúde, realizou 100% da aplicação da primeira dose das vacinas contra a COVID-19 no município.
A vacinação ocorreu em dois pontos da cidade: drive thru na Praça São Francisco e no posto de vacinação no Centro Comunitário. Além dos pontos, profissionais da saúde também realizaram a aplicação do imunizante em domicílio.
“Estamos felizes em ter cumprido a meta da primeira dose de vacinação contra a Covid do povo macambirense. Isso só reforça que estamos no caminho certo. Estamos promovendo uma série de ações de combate e enfrentamento da COVID-19. Estamos todos mobilizados para vencer essa luta contra o vírus. A Secretária de Saúde, Acácia Costa e sua equipe estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado”, destacou o prefeito Carivaldo Souza.

Data da última atualização no site: 30/04/2021 17:32