Em reunião, prefeito Carivaldo afirma que pagará salário retroativo a Agentes de Endemias e Comunitários

Você está aqui

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Carivaldo Souza, convidou representantes da categoria dos Agentes de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para uma reunião a fim de discutir a efetivação do seu compromisso com o servidor público municipal, comprometendo-se a mandar para o Legislativo um projeto de lei que garantirá o pagamento do piso 2021 dos profissionais da área. 
 
Na ocasião, Carivaldo se comprometeu a pagar o retroativo do início da sua gestão até a presente data. Ainda durante a reunião, o gestor municipal pediu a colaboração e o compromisso dos profissionais da saúde para com a comunidade, com a finalidade de melhorar o atendimento e a qualidade do serviço prestado.
 
Participaram da reunião a secretária de Saúde, Acácia Costa, o secretário de Administração e Finanças, Breno Souza, o procurador do município, Wesley Andrade e o líder da situação, o vereador Luiz Carlos, mais conhecido como Doidão.
 
A Secretaria de Saúde realizou ainda a capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde, cujo objetivo, foi trazer aos profissionais novatos o fluxo de trabalho do agente, e aos veteranos, trouxe sua prática para que a capacitação ficasse mais dinâmica.
 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 14/04/2021 08:57

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAMBIRA
Praça São Francisco,24 - CENTRO - Macambira/SE - (79)3457-1221 -