Situação do Coronavírus em Macambira segue estável

A Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 04, sobre o novo Coronavírus. De acordo com os dados, a situação continua estável com um caso confirmado, um descartado e nenhum suspeito.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde passou a monitorar mais dois cidadãos que apresentam sintomas respiratórios. Já os demais trata-se dos cidadãos que tiveram contato com a paciente infectada com o Covid-19.

Vale ressaltar que todos os procedimentos adotados pela Secretaria Municipal de Saúde de Macambira seguem as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e do Ministério da Saúde (MS).

Sendo assim, a Prefeitura de Macambira reforça o pedido para que os cidadãos permaneçam em suas casas, reforcem os hábitos de higiene pessoal, evitem aglomerações e façam o uso de máscaras ao saírem de suas residências.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46