Setembro Amarelo: Prefeitura de Macambira continua conscientizando os jovens do município

Visando promover a vida e evitar a ocorrência de suicídio em Macambira, principalmente entre a juventude local, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais uma ação alusiva ao Setembro Amarelo, na Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves.

Por isso, na ocasião, a psicóloga Liliam Nunes ministrou uma palestra para as dezenas de alunos da citada escola. Na ocasião, temas como depressão, suicídio e mudanças de comportamento foram abordados.

Cabe destacar que a Prefeitura Municipal de Macambira segue empenhada em desenvolver as ações alusivas ao Setembro Amarelo. Por isso, foram designadas para desenvolver as ações contra o suicídio as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Data da última atualização no site: 21/10/2019 08:30