Servidores da Saúde de Macambira participam de capacitação

Nesta terça-feira (25), os servidores da Secretaria Municipal da Saúde participaram de uma capacitação voltada à alimentação da plataforma e-SUS. A ação ocorreu no Centro dos Idosos de Macambira e teve o objetivo de rever o fluxo de coleta de informações, tornando-as qualificadas, a fim de melhorar os índices do município em saúde.

Além disso, toda a palestra foi ministrada pelo Geraldo Pires, referência técnica estadual no e-SUS AB da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe, que buscou ensinar de forma prática às novas formas de colher as informações referentes aos usuários da saúde pública.

Na ocasião, também estiveram presentes Simone Cruz, secretária municipal de Saúde; Edivanilson Rodrigues, responsável pelo Sistema de Informação da Prefeitura Municipal de Macambira; Vaneide Carvalho, presidente do Conselho Municipal de Saúde; profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e os agentes comunitários de saúde e endemias, bem como os profissionais da atenção básica.

Data da última atualização no site: 15/07/2019 11:55