Secretaria de Educação garante atividade escolar em pleno isolamento

Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição de atividades escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino estudarem neste período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19.

As atividades foram distribuídas nas unidades escolares em que os alunos estão matriculados. E para evitar aglomerações, para adentrar a unidade escolar, os pais e responsáveis tiveram que seguir algumas recomendações como: usar máscaras, manter o distanciamento social e higienizar as mãos.

Sendo assim, as atividades escolares foram garantidas. Agora, a gestão trabalha para entregar os kits de alimentação escolar as famílias dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Com isso, além de educação, a gestão garantirá alimento na mesa das famílias dos alunos.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46