Quer parar de fumar? A Prefeitura de Macambira te ajuda!

Pensando em ajudar os cidadãos interessados em parar de fumar, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, lançou o Programa de Abordagem ao Tratamento do Tabagismo.

Com isso, sob a coordenação da enfermeira Bianca Almeida, será formado um grupo com pessoas dispostas a largar o hábito de fumar. Elas serão orientadas e receberão medicamentos que irão ajuda-las a ter uma vida livre do tabaco e da nicotina, que por estarem presentes nos cigarros acabam prejudicando a saúde dos pulmões.

Ficou interessado? Então procura a enfermeira Bianca Almeida, na Clínica de Saúde da Família Dona Caçula, ou o seu agente comunitário de saúde. Afinal, eles já foram aptos a orientar os cidadãos interessados em participar desta grande iniciativa.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46