Professores de Macambira traçam estratégias para as provinhas do SAEB

Dando continuidade as ações de fortalecimento do ensino aprendizado em Macambira, os professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos para analisar o resultado do 2º Simulado do Projeto Mais Saber.

De acordo com Daniele Macedo, secretaria-adjunta da Educação, os simulados que contaram com questões de português e matemática foram respondidos por alunos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, tanto do período matutino quanto vespertino.

Ainda segundo Macedo, a ação teve o objetivo principal de traças estratégias para melhorar o desempenho dos alunos da rede municipal de ensino de Macambira nas provinhas do SAEB. “Estamos envidando esforços para melhorar a nossa educação, pois este é um compromisso da gestão do prefeito Luciano de Vital”, destacou.

Data da última atualização no site: 09/12/2019 10:23