Professores de Macambira são capacitados pelo Projeto Mais Saber

Dando continuidade às ações voltadas a melhoria nos índices de aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino, os professores de Macambira participaram de uma capacitação realizada através de uma parceria entre o Projeto Mais Saber e a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal da Educação.

A capacitação ocorreu na Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves, na última sexta-feira (31). Ela fez parte da segunda etapa do Projeto Mais Saber, que já contou com a aplicação de simulados de português e matemática aos alunos da rede municipal de ensino.

“Durante a formação, os professores discutiram o resultado do primeiro simulado e montaram estratégias para melhorar o ensino-aprendizado dos alunos em português e matemática. Com isso, esperamos que eles tenham sucesso nas próximas provas do SAEB [Sistema de Avalição da Educação Básica]”, comentou Daniele Macedo, secretária-adjunta da Educação.

Data da última atualização no site: 18/06/2019 08:24