Primeira fase do Campeonato de Futsal de Macambira encerra com goleada

Você está aqui

A primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Macambira encerrou com a vitória folgada de 15 a 0 do Coritiba sobre o São Geraldo. A partida foi realizada na última sexta-feira, 27, no Ginásio de Esportes Gov. Albano Franco, em Macambira, onde também foi realizada uma partida amistosa de futsal feminino entre as Anônimas Futsal, de Macambira, e as Belas da Serra, de Itabaiana. 
 
Com o fim da primeira fase, a tabela classificatória do Grupo A ficou assim: 1º Val Esportenet, 2º Sapucaia Futsal Club, 3º Escolinha Vasquinho e 4º Sergipinho. Já pelo Grupo B, a tabela ficou da seguinte forma: 1º Coritiba, 2º Associação Vasquinho, 3º Ponte Preta, e 4º Real Esportenet. 
 
A segunda fase da competição terá início na próxima quinta-feira (3), quando os times que compõem os dois grupos se enfrentarão em partidas de ida e volta. Com isso, os quatro melhores times serão classificados para a semifinal. Já a grande final será realizada no dia 23 de novembro, aniversário de Emancipação Política de Macambira. 
 
Cabe destacar que, na última partida, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, esteve representado pelo Secretário Municipal de Esportes, Eric Carvalho.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 09/12/2019 10:23

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAMBIRA
Praça São Francisco,24 - CENTRO - Macambira/SE - (79)3457-1221 -