Prefeitura viabiliza melhorias no abastecimento de água do povoado Lagoa Seca

Na manhã desta quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio do prefeito Luciano de Vital e do Secretário de Comunicação, professor Cuco, esteve reunida com técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para viabilizar melhorias no abastecimento de água no povoado Lagoa Seca.

Na ocasião, o prefeito apresentou aos técnicos a realidade do povoado no tocante a água. Com isso, os representantes da Codevasf se comprometeram em realizar um estudo para quantificar, especificar e orçar um projeto de abastecimento de água na região. “A nossa intenção é fazer um projeto garanta água o dia todo para a comunidade”, destacou Paulo Marciano, da Codevasf.

Vale lembrar que a administração Cuidando do seu povo pretende melhorar o abastecimento de água naquela comunidade com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Mitidieri.  “Água é fonte de vida e o nosso povo não pode sofrer com a sua falta. Por isso, estamos empenhados resolver o problema da falta de água em Macambira”, comentou o prefeito Luciano de Vital.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59