Prefeitura recupera estradas na zona rural de Macambira

A Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o serviço de patrolamento na estrada de acesso ao Assentamento Zumbi dos Palmares, localizado na zona rural de Macambira.

O serviço iniciou na última terça-feira (8), e tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego na região. Tanto é que, segundo a Secretaria Municipal de Obras, o patrolamento parte do povoado Tauá, passando pela região da cachoeira e finalizando no Sem Terra.

Vale lembrar que a ação faz parte da política de manutenção das estradas rurais, determinada pelo prefeito Luciano de Vital.

É com trabalho e respeito ao bem público que a Prefeitura Municipal de Macambira cuida do seu povo.

Data da última atualização no site: 22/05/2019 08:23