Prefeitura de Macambira viabiliza parceria com o Sebrae

Com o objetivo de fortalecer a economia macambirense e o espírito empreendedor dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Macambira está em vias de formalizar uma parceria com o Sebrae.

Por isso, na manhã da última terça-feira, 17, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, e os secretários Gordo de Erivaldo (Agricultura e Meio Ambiente), Leone Vasconcelos (Cultura), Marta Sueli (Assistência Social) e Izabela Alves (Assuntos Jurídicos), esteveram reunidos com o consultor do Sebrae, Antônio Neto.

Na oportunidade, foram discutidas a implantação de algumas iniciativas, tais como a facilitação da participação de microempreendedores locais em licitações e contratos da Prefeitura de Macambira e a implantação de uma sala especializada voltada ao empreendedor.

“São iniciativas que  trarão resultados concretos sobre a vida financeira da população macambirense. Por isso, estamos construindo esta ponte para obtermos um amanhã melhor”, comentou o prefeito Luciano de Vital.

Data da última atualização no site: 19/02/2020 22:25