Prefeitura de Macambira segue combatendo os focos de dengue

Mesmo neste período em que o centro das atenções é a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue combatendo de forma intensiva o mosquito Aedes Aegypti, causador de doenças como a Dengue, Chikungunya e Febre Amarela.

Neste período, os agentes de endemias estão realizando visitas às residências localizadas nos povoados Tapera, Caatinga Redonda, Malhadinha, Lagoa Seca e Cruz das Almas. Em todas as oportunidades, eles utilizam máscaras, luvas e álcool em gel 70%, para garantir a segurança de todos durante as abordagens.

“Instruímos os nossos agentes de acordo com as normas preventivas ao Coronavírus, porque o combate à dengue não pode parar, mesmo em tempos difíceis como o que estamos passando. Dengue mata!”, justificou Dayse Moraes, Coordenadora de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Macambira.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46