Prefeitura de Macambira recupera estradas no povoado Lagoa Seca

O trabalho para facilitar o trânsito dos moradores da zona rural não para! Por isso, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, revitalizou estradas no povoado Lagoa Seca. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 5.

Na ocasião, as máquinas da prefeitura trabalharam para desobstruir a principal via da região, que recebe diariamente veículos pesados voltados a produção da farinha de mandioca, realizada nas casas de farinha da comunidade.

A ação desta quinta-feira faz parte da operação desencadeada pela gestão do prefeito Luciano de Vital, para recuperar as estradas rurais danificadas pelas fortes chuvas. Até o momento, a Prefeitura de Macambira recuperou estradas nos povoados: Viturinho, Pé de Serra de Belinho, Matadouro, Tauá e Cambraganza.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59