Prefeitura de Macambira promove conscientização sobre o câncer nas mulheres

Na manhã da última quarta-feira (23), a Prefeitura de Macambira, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma palestra de prevenção do câncer de colo do útero e de mama.

O evento ocorreu na Clínica de Saúde da Família Dona Caçula e contou também com uma palestra ministrada pela Procuradora Isabela Alves, sobre os direitos da pessoa com câncer que por muitas vezes são desconhecidos por grande parte da população.

“O objetivo da administração do prefeito Luciano é de cuidar de todo o povo de Macambira. Por isso, programamos algumas atividades para alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce para prevenir e combater o câncer”, comentou Simone Alves, secretaria municipal de Saúde.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17