Prefeitura de Macambira leva saúde bucal para os acamados em suas residências

Fazendo jus ao slogan Cuidando do seu povo, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando serviços odontológicos nas residências dos macambirenses acamados ou que possuem dificuldade de locomoção.

Por isso, na manhã desta quarta-feira, 05, a dentista Marise Andrade realizou alguns atendimentos domiciliares na sede da cidade de Macambira, onde atendeu algumas pacientes idosas que possuem dificuldades de locomoção.

Mas a ação não está restrita a cidade. Por isso, para solicitar este e outro serviço, basta procurar o agente comunitário de saúde da sua comunidade e fazer a solicitação. É rápido, fácil e de graça! É assim que Prefeitura Municipal de Macambira cuida do seu povo.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46