Prefeitura de Macambira inicia o calçamento do povoado Sapucaia

Dando continuidade as ações que visam à melhoria da qualidade de vida, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de calçamento em paralelepípedo do povoado Sapucaia.

A obra, que está sendo executada com recursos oriundos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal João Daniel, já é motivo de comemoração por parte de alguns macambirenses, a exemplo da comerciante Josefa Érica de Jesus, de 35 anos.

“Eu sou daquelas pessoas que só acredito vendo. Me disseram que fariam essa obra e ela começou, por isso estou amando tudo, porque na nossa rua o povo vai poder andar com seu carro e sua moto sem fazer poeira. Só tenho a agradecer”, comemorou a comerciante.

Data da última atualização no site: 21/10/2019 08:30