Prefeitura de Macambira distribui máscaras nas casas de farinha

Dando continuidade às ações preventivas ao novo Coronavírus (covid-19), a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a distribuição de máscaras faciais reutilizáveis aos trabalhadores das casas de farinha do município.

Durante a distribuição, os agentes da Secretaria Municipal de Saúde teceram explicações sobre o uso correto do equipamento de proteção pessoal e as formas para conservá-los por mais tempo. Eles também alertaram que usar máscaras em Macambira e em Sergipe é obrigatório.

Cabe destacar que, na última segunda-feira, 18, a Prefeitura de Macambira realizou a distribuição de centenas de máscaras reutilizáveis aos feirantes, consumidores e mototaxistas da feira livre do município.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46