Prefeitura de Macambira discute ações voltadas aos cães junto à deputada Kitty Lima

Preocupado em resolver a problemática dos cães soltos nas ruas de Macambira, o Prefeito Municipal, Luciano de Vital, recebeu em seu gabinete institucional a deputada estadual Kitty Lima. O objetivo da ação foi discutir soluções para contornar a situação dos citados animais.

Na ocasião, deputada apresentou algumas soluções já tomadas em outros municípios, e sugeriu que em Macambira fosse realizada a castração dos animais, com o objetivo de controlar o índice populacional destes.

Vale lembrar que durante as discussões, Luciano esteve acompanhado do Secretário Municipal da Comunicação, Francisco Cruz; da secretaria Municipal da Saúde, Simone Alves; e da coordenadora da Atenção Básica e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Vaneide Carvalho.

Data da última atualização no site: 18/06/2019 08:24