Prefeitura de Macambira continua emitindo carteiras de identidade

O trabalho na Prefeitura de Macambira não para! Um exemplo disso é que graças a uma parceria com o Instituto de Identificação de Sergipe, o Município continua emitindo a 1ª ou a 2º via das carteiras de identidade para toda a população macambirense.

A emissão do RG é realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Para solicitar a 1º via do documento, os interessados devem se dirigir a sede da SMAS e apresentar a Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4 com fundo branco e CPF (Opcional). O processo é gratuito, mas no caso da 2º via é cobrada a taxa de R$ 9,00

Cabe destacar que a parceria da administração Cuidando do seu povo tem se refletido na satisfação dos seus usuários, que não precisam mais sair de Macambira para ter acesso ao seu documento de identificação.

Data da última atualização no site: 19/02/2020 22:25