Prefeitura de Macambira comemora Dia das Mães junto aos usuários da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Macambira, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e Comunicação, comemorou o Dia das Mães em um grande evento na Associação Comunitária dos Moradores de Macambira.

A ação, que foi repleta de momentos alegria, contou com a participação dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Programa Criança Feliz, e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na ocasião, o Prefeito Luciano de Vital, acompanhado da primeira dama, Vera Lúcia, parabenizou as mamães presentes e pediu aos filhos que as valorizassem. “Feliz do filho que tem uma mãe”, destacou o gestor.

Data da última atualização no site: 22/05/2019 08:23