Prefeito Luciano ordena melhorias em mais estradas rurais de Macambira

Dando continuidade à política de melhoria das estradas rurais de Macambira, o Prefeito Municipal, Luciano de Vital, determinou que os servidores da Secretaria Municipal de Obras revitalizassem algumas vias localizadas na região do Assentamento Zumbi dos Palmares.

A determinação foi tomada após uma visita do gestor aos trechos mais acidentados das estradas rurais daquela região. “Confesso que desconhecia a situação em pontos, mas vamos recuperá-los, para garantir mais segurança a todos que fazem uso dela, principalmente, os nossos alunos e trabalhadores do campo”, disse o gestor.

Vale lembrar que várias estradas rurais de Macambira já foram recuperadas, a exemplo daquelas situadas nos povoados Lagoa Seca, Tapera e Tauá.

Data da última atualização no site: 15/07/2019 11:55