Prefeito Luciano de Vital viabiliza ações junto ao INCRA

Na manhã desta terça-feira, 10, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, e o secretário-adjunto da Agricultura e Meio Ambiente, Thiago Silva, estiveram na Superintendência Regional do Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Sergipe.

Na ocasião, eles cobraram ao Superintendente Regional, Gilson dos Anjos, a regularização de proprietários de lotes, bem como a titulação das terras do Assentamento Zumbi dos Palmares. Uma vez que este existe há 20 anos na zona rural de Macambira.

“Queremos dar segurança jurídica para as famílias assentadas, além de meios para garantir a sustentabilidade financeira das famílias. Por isso, também solicitamos mais agilidade na liberação dos projetos: Semiárido, Fomento Mulher e Apoio Inicial”, destacou o prefeito Luciano.

Mas o trabalho não para. Uma vez que Gilson dos Anjos agendou uma outra reunião, que será realizada nos próximos dias, para discutir o assunto. “O prefeito Luciano tem nossa prioridade, só estamos cumprindo uma determinação de Brasília no Jacaré Curituba, para depois retomar algumas ações em nosso estado”, disse o Superintendente Regional do INCRA em Sergipe.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59