Prefeito Luciano de Vital reinaugura escola do povoado Barro Preto

Você está aqui

A manhã desta terça-feira (6) foi de muita festa para o povoado Barro Preto, pois a Prefeitura Municipal de Macambira devolveu a comunidade a Escola Municipal João Alexandre de Jesus completamente reformada e ampliada. Para a obra, que foi a segunda em favor da educação, a administração do prefeito Luciano de Vital investiu aproximadamente R$ 200 mil. 

Por isso que, durante a solenidade, o secretário municipal de Educação, José Carlos Irmão, lembrou que todos os esforços feitos pela administração são para “dar melhores condições de ensino para os alunos macambirenses”. Além dele, o vereador Ismael Souto destacou que a reforma, ocorrida depois de mais de 20 anos, serviu para “dar mais dignidade a comunidade do Barro Preto”.

Já o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, lembrou que esta foi à segunda reforma realizada pela sua administração. “A obra demorou um pouco, porque durante a execução solicitamos algumas correções para melhor atender aos alunos. Além disso, até o final da nossa gestão também reformaremos a Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves”, acrescentou o gestor.

Diante da nova escola, Andreia de Jesus Leal, de 37 anos, simplesmente comemorou. “Tenho dois filhos matriculados nessa escola, e aqui foi realizada uma das obras mais bonitas que o prefeito fez em nossa comunidade. E nós só temos a agradecer, porque a escola estava péssima e agora meus filhos poderão estudar num lugar melhor e mais seguro”, destacou. 

Além de alunos, mães, servidores e secretários municipais, também estiveram presentes os vereadores Hélio Bernardes e Ismael Souto, além de algumas lideranças políticas. 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAMBIRA
Praça São Francisco,24 - CENTRO - Macambira/SE - (79)3457-1221 -