Prefeito Luciano de Vital entrega veículo para a saúde e um caminhão compactador de lixo para Macambira

Na manhã da última segunda-feira, 23, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, entregou uma caminhonete Mitsubishi L200 para a Vigilância em Saúde do Município e um caminhão compactador de lixo para o povo de Macambira.

A caminhonete foi fruto dos resultados positivos obtidos pelo Núcleo de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, que tem conseguido manter Macambira com um dos mais baixos índices de infestação do mosquito da Dengue, enquanto o caminhão foi fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal André Moura.

Diante disso, na ocasião, o prefeito parabenizou os agentes de endemias do Município, enquanto o vereador Ismael Souto parabenizou o gestor pela conquista. “Lembram quando dizem que ele vai a Brasília passear? Então essa é mais uma mentira, porque está aqui o resultado do trabalho dele em suas viagens em prol do nosso município”, disse o vereador Ismael Souto.

Também participaram da solenidade: secretários municipais, população em geral, servidores municipais e os vereadores Élio Bernardes (Nanoca) e Fernando de Albano.

Data da última atualização no site: 09/12/2019 10:23