Prefeito Luciano de Vital entrega equipamentos ao Conselho Tutelar de Macambira

Depois de ter entregado um veículo zero quilômetro, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, entregou, na manhã da última quarta-feira (15), cinco computadores ao Conselho Tutelar de Macambira. Eles foram adquiridos através de uma emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal André Moura (PSC).

Durante a entrega, o prefeito Luciano lembrou que Macambira já foi contemplada com mais de R$ 2 milhões em emendas. Contudo, ponderou que o envio dos recursos demora um pouco e que, por isso, os computadores não foram entregues junto com o automóvel citado. “Usem e abusem desses equipamentos!”, disse o gestor.

Ainda na ocasião, o prefeito de Macambira lembrou que o Conselho Tutelar receberá, em breve, um refrigerador. Ele também será adquirido com recursos da supracitada emenda parlamentar. “A gente procura melhorar a vida do nosso povo seja com recursos próprios, seja por meio de parcerias”, frisou Luciano.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59