Prefeito Luciano de Vital discute melhoria no abastecimento de água na Jacoquinha

Na manhã desta terça-feira (4), o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, esteve no povoado Jacoquinha, acompanhado de técnicos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), para discutir medidas que melhorem o abastecimento de água na região.

Na ocasião, o gestor apresentou algumas queixas da comunidade aos técnicos. Diante disso, os representantes da Deso informaram que darão continuidade às manutenções no sistema de distribuição de água, para melhorar a vazão da água nas residências.

Esta foi mais uma medida tomada pela administração Cuidando do seu povo em prol da melhoria no acesso a água potável pela população macambirense. “A falta d’agua é um problema antigo e nós queremos, pelo menos, ameninzá-lo”, frisou o prefeito.

Data da última atualização no site: 23/08/2019 11:56