Prefeito Luciano de Vital busca solução para a falta d’água em Macambira

No final da manhã da última segunda-feira, 04, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, esteve na Superintendência Regional da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), para viabilizar uma solução para a falta de água no município.

Na ocasião, o Gerente Geral, Vitor, e o Coordenador de Operações, Rafael Rocha, receberam o gestor macambirense e informaram que a falta d’água decorre uma manutenção na estação elevatória.

“Nossa gestão está atenta aos anseios da população. Por isso, logo que tomei conhecimento do caso, procurei o Deso para resolver o problema. Felizmente, o abastecimento será normalizado gradativamente e eles se mostraram empenhados em melhorar a qualidade da água que é distribuída em nosso município”, destacou o prefeito Luciano.

Cabe destacar que após a visita do gestor, populares comemoraram a chegada da água em diversos pontos do município. Contudo, assim como a Deso, a Prefeitura de Macambira recomenda o consumo econômico da água.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17