Prefeito Luciano alinha estratégias de enfrentamento a covid-19 com a PM

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito de Macambira, Luciano de Vital, esteve reunido com o comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ºCia/3ºBPM), Capitão George Xavier, para discutir e traçar estratégias de enfrentamento ao novo Coronavírus (covid-19) no município.

Na oportunidade, acompanhado das secretárias Izabela Alves (Assuntos Jurídicos) e Simone Cruz (Saúde), da fiscal da Vigilância Sanitária Karleci Mabel e da coordenadora epidemiológica do Município, Rosany Ferreira, o prefeito abordou temas voltados ao toque de recolher, a realização de festas e demais eventos, bem como do fechamento do comércio.

“Infelizmente, muitas pessoas estão brincando com esse vírus. Enquanto isso, estamos vendo o crescimento do número de infectados e das taxas de ocupação dos leitos de UTIs para pacientes com a covid-19. Por isso, precisamos do apoio de todos nesta luta pela vida”, comentou o prefeito que de imediato obteve respaldo positivo do Capitão George. “Macambira pode contar com a Polícia Militar nessa luta”, assegurou o militar.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46