Prefeito Luciano acompanha recuperação de estradas na zona rural de Macambira

Na manhã da última quinta-feira (30), o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, acompanhou o andamento das ações que visam recuperar as estradas na zona rural do município. Desta vez, o gestor esteve no povoado Taperinha.

Na ocasião, o prefeito conversou com cidadãos e acompanhou o trabalho do operador de máquina da Secretaria Municipal de Obras. “Sabemos que a base econômica de Macambira está nos povoados, por isso, estamos dando continuidade às ações que visam preservar as nossas estradas rurais. Desta forma, melhoramos o trânsito e evitamos possíveis prejuízos”, comentou o gestor.

Além disso, com o objetivo de facilitar o acesso ao município, o prefeito encaminhou ao Departamento de Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe um ofício solicitando a realização de uma operação tapa-buracos, bem como a renovação da sinalização e a limpeza do acostamento da rodovia SE-255, que liga Campo do Brito a Macambira.

É com trabalho e respeito ao bem público que a Prefeitura Municipal de Macambira cuida do seu povo.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59