Ponte Preta é destaque no jogo de ida da semifinal do Campeonato de Futsal de Macambira

Na noite do último sábado (27), foram realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Macambira, no Ginásio de Esportes Gov. Albano Franco. As partidas foram acirradas e atraíram uma multidão de torcedores, que prestigiou mais essa festa do esporte local.

Na ocasião, a Ponte Preta venceu a Associação Vasquinho por 2 a 1, enquanto o Coritiba e Val Esportenet terminaram empatados em 3 a 3. Com isso, eles voltarão a se enfrentar no próximo sábado, dia 09 de novembro. Já os vencedores farão a grande final, no aniversário de Emancipação Política de Macambira.

O Campeonato Municipal de Futsal é mais uma realização da gestão Cuidando do seu povo, que organizou a competição com o objetivo de fomentar a prática esportiva e promover maior integração entre as diversas comunidades de Macambira.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17