Parceria da prefeitura conscientiza alunos da Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves

Na manhã da última terça-feira (30), os alunos da Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves assistiram a uma palestra socioeducativa, ministrada pelo 2º Tenente do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), Alexandre Soares. Ele é o idealizador do Projeto Agreste Pela Vida (AgreVida), que tem a Prefeitura Municipal de Macambira como um de seus parceiros.

Por isso, durante a palestra, o Tenente Soares abordou temas relativos à importância da boa convivência familiar, escolar e social, bem como da necessidade da mudança de comportamento dos menores, a fim de prevenir novos casos de bulliyng e também dos vários tipos de violência.

“Em sala, vocês têm que ser uma só equipe, onde todos buscam um só objetivo: o conhecimento”, destacou o militar, que também já ministrou uma palestra para todos os servidores municipais. “Nosso objetivo é promover as vidas e evitar que nossas crianças e adolescentes entrem para o mundo do crime e das drogas”, comentou o prefeito Luciano de Vital.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17