Outubro Rosa: Secretaria promove aulão na Academia de Saúde de Macambira

Dando continuidade às atividades alusivas ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o Câncer de Mama, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um aulão de ginástica na Academia de Saúde do Município.

Além disso, na ocasião, as mulheres foram às ruas em caminhada para conscientizar a população feminina macambirense sobre a importância da realização da Mamografia, que pode ser solicitado na Clínica de Saúde da Família Dona Caçula.

Cabe destacar que a Secretaria Municipal de Saúde de Macambira já promoveu alguns eventos alusivos ao Outubro Rosa. Tanto é que neste mês já foram realizados algumas palestras sobre o câncer e mama e de colo do útero, bem como alguns testes rápidos.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17