Natal Comunitário atrai multidão para a Praça do Quiosque

Na noite da última quarta-feira, 25, a Prefeitura de Macambira em parceria com a população macambirense realizou mais uma edição do tradicional Natal Comunitário, na Praça do Quiosque.

Nesta edição, a festa ficou por conta do talentoso cantor Reinan Santos, enquanto alguns cidadãos doaram um prato para a tradicional ceia natalina, como manda as tradições locais.

Por isso, na oportunidade, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, aproveitou para agradecer a participação dos cidadãos e reafirmou o compromisso da gestão municipal de cuidar do seu povo.

“2019 foi um ano de muitas dificuldades para o nosso Município, mas com muita garra, com muita perseverança conseguimos resolver alguns problemas existentes. Mas para 2020 fica a certeza que continuaremos trabalhando por uma Macambira cada vez melhor”, destacou o prefeito Luciano.

Data da última atualização no site: 27/05/2020 17:46