Militares do 28ºBC visitam a Junta de Macambira

Na manhã da última terça-feira (24), o Tenente Mário Pacheco e o Subtenente Ronivaldo, do 28º Batalhão de Caçadores, realizaram uma visita técnica a Junta do Serviço Militar de Macambira.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo Paulo Vitor, secretário da Junta em Macambira, e puderam discutir medidas para melhorar ainda mais os serviços realizados pelo órgão no município.

“Nessa visita, a equipe acompanha os trabalhos que a junta desenvolve, bem como observa a qualidade que o serviço é prestado, além de tirar dúvidas e passar informações que possam facilitar tanto o alistamento como a entrega do documento”, disse Paulo Vitor.

Cabe destacar que até esta terça-feira (24), a Junta do Serviço Militar emitiu 47 reservistas aos jovens de Macambira. Contudo, esse número tende a aumentar.

Data da última atualização no site: 14/01/2020 23:45