Mais uma ambulância é entregue para a saúde de Macambira

No começo da manhã desta terça-feira, 05, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Simone Cruz, realizou a entrega de mais uma ambulância para servir à população macambirense. Este foi o terceiro veículo entregue a saúde em menos de três anos.

O ato ocorreu na sede da Prefeitura de Macambira, onde a Simone Cruz comemorou. “Quando chegamos, Macambira só tinha uma ambulância e que estava sucateada. Então o prefeito decidiu leiloá-la e logo adquiriu uma nova ambulância, e agora conseguimos mais outra unidade que foi resultado de muito trabalho do prefeito em Brasília”, destacou a secretária.

A nova ambulância foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE), que tem sido um grande parceiro da administração macambirense, como afirmou o prefeito Luciano de Vital.

“Fábio Mitidieri tem sido sensível às causas de nossa Macambira. Por isso, ele nos ajudou a renovar a nossa frota e dar mais conforto e dignidade aos usuários dos serviços públicos de saúde. Uma vez que essa ambulância já dispõe de alguns itens de conforto e que certamente nos ajudará a humanizar ainda mais o atendimento feito junto ao nosso povo”, comentou o prefeito.

Data da última atualização no site: 13/11/2019 08:17