Graças a Prefeitura de Macambira, famílias assentadas ganharão a posse da terra

A Prefeitura Municipal de Macambira segue trabalhando firme para melhorar a vida dos cidadãos. Por isso, graças a uma parceria da Secretaria Municipal da Agricultura junto ao Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA), 72 famílias do Assentamento Zumbi dos Palmares ganharão a posse da terra, nos próximos dias.

Segundo Thiago Silva, secretário-adjunto da Agricultura, a entrega das escrituras deve ocorrer até o final deste ano. Uma vez que, nesta semana, foram assinados e entregues o Contrato de Concessão de Uso (CCU) junto aos assentados no Assentamento Zumbi dos Palmares, localizado na zona rural do município.

“O CCU é um documento obrigatório para a titulação dos assentados, e um dos últimos passos para a entrega das escrituras. Com isso, cumpriremos uma determinação do prefeito Luciano de Vital, que foi levar maior segurança e dignidade essas famílias”, destacou Thiago.

Data da última atualização no site: 11/09/2019 07:59