Festejos juninos da rede municipal de ensino atraem as famílias para as escolas de Macambira

Durante toda a última semana, as escolas que compõem a rede municipal de ensino levaram alegria às comunidades e famílias macambirenses, com a realização dos seus tradicionais festejos juninos. Ao todo, 10 eventos foram realizados pela Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Por isso, em todos os eventos, as famílias puderam assistir a apresentações de quadrilhas juninas compostas pelos próprios alunos da rede, bem como desfrutar de comidas típicas e apresentações artísticas de trios pés de serra e outros artistas locais.

Além disso, respeitando as tradições e procurando estar sempre ao lado do povo, o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, esteve presente nos eventos e parabenizou as comunidades pelo engajamento.

“É muito bonito ver toda uma comunidade reunida para celebrar uma tradição da nossa gente nordestina, que é o São João, e a Prefeitura de Macambira fez o seu papel, viabilizando recursos para que tudo pudesse ocorrer na mais perfeita alegria e tranquilidade”, destacou o gestor.

Data da última atualização no site: 15/07/2019 11:55