Empossados os novos conselheiros tutelares de Macambira

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) empossou os cinco novos conselheiros tutelares do município e três suplentes para o quadriênio 2020-2023.

A solenidade ocorreu no Centro dos Idosos de Macambira e contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores Ismael Souto e Hélio Bernardes (Nanoca), do padre Paulo Moura, da primeira dama Vera Lúcia, que representou o prefeito Luciano de Vital; da presidente Laryssa Synara, do CMDCA; e de amigos e familiares dos novos conselheiros.

Já durante os discursos, as autoridades desejaram sucesso e muita garra aos novos conselheiros. O vereador Ismael Souto, por exemplo, lembrou que embora o trabalho no Conselho seja muito importante, “muitas pessoas não irão reconhecer”. Enquanto a primeira dama de Macambira destacou que eles “não estarão sozinhos nesta jornada”.

Os novos conselheiros tutelares são: Thaynar Leal, Maria Vitória, Francimay dos Santos, Edicleia dos Santos e Crislaine Garcês. Já os suplentes são: Carla Monique dos Santos, Danilo Messias e Diogo Luiz dos Santos.

Data da última atualização no site: 19/02/2020 22:25