Em reunião, prefeitura apresenta o Campeonato Municipal de Futsal

Na última segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apresentou as regras do Campeonato Municipal de Futsal. A ação ocorreu durante uma reunião, ocorrida no Ginásio de Esportes de Macambira.

Na ocasião, o secretário municipal de Esportes, Eric Carvalho, informou que a competição terá início no próximo dia 23 de agosto, e que as partidas serão realizadas somente nas sextas-feiras e sábado.

“Todas as regras foram elaboradas por uma comissão especial, a fim de garantir a igualdade das equipes durante as competições. Além disso, a equipe campeã receberá o prêmio de R$ 2.000,00, a vice-campeã R$ 1.500,00, enquanto a terceira colocada será premiada com R$ 1.000,00”, acrescentou o secretário.

Já as inscrições poderão ser realizadas somente na próxima segunda-feira (5), na sede da Secretaria Municipal de Esportes. “Com essa competição, esperamos fomentar o esporte em nosso município envolvendo toda a comunidade macambirense, como pediu o prefeito Luciano de Vital”, completou Carvalho.

Data da última atualização no site: 23/08/2019 11:56