Dia da Valorização do Profissional da Educação é celebrado com curso em Macambira

Nesta terça-feira (9), a Prefeitura Municipal de Macambira, por meio da Secretaria Municipal da Educação, celebrou junto aos servidores municipais o Dia da Valorização do Profissional da Educação, com a realização do curso denominado “O poder da ação”, ministrado pelos coach Nataly Brito e Robério Silva.

Toda a ação ocorreu na Escola Municipal Cecílio Eugênio Alves, onde o Prefeito de Macambira, Luciano de Vital, reforçou a importância dos professores na construção de um município mais forte, ressaltando a quantidade de profissionais que o município dispõe na atualidade.

“Eu também fui professor e hoje fico feliz quando vejo meus alunos crescendo e ao ver que Macambira já possui uma gama de profissionais. Tudo isso é fruto do trabalho de vocês na educação. Por isso, já estou me reunindo com as secretarias de Finanças e de Obras, para decidirmos qual será a próxima escola que reformaremos, porque tanto os professores como os alunos e demais servidores merecem um espaço digno para trabalhar e aprender”, afirmou o gestor.

Data da última atualização no site: 15/07/2019 11:55