Confira o resultado dos jogos das Quartas de Final do Campeonato de Futsal de Macambira

Quatro partidas foram realizadas na última quinta-feira (3) e sábado (5), no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco. Elas foram válidas pelas Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futsal de Macambira, promovido pela gestão Cuidando do seu povo.

Na quinta-feira, a Ponte Preta venceu o Sapucaia por 3 a 2, enquanto Val Esportenet e Real Esportenet terminaram empatados em 2 a 2. Já no sábado, a Associação Vasquinho venceu por 6 a 2 a Escolinha Vasquinho. Já o Coritiba goleou por 10 a 1 o Sergipinho.

Mas as emoções não param por ai, pois nessa sexta-feira (11) mais confrontos serão realizados no Ginásio de Macambira. Por isso, prepare a sua torcida e incentive seu time.

Data da última atualização no site: 21/10/2019 08:30