Confira o resultado dos últimos jogos do Campeonato de Futsal de Macambira

Quatro partidas acirradas marcaram a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Macambira. Elas foram realizadas no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, na última sexta, sábado e terça-feira.

Na primeira partida, o Sapucaia goleou por 12 a 4 o Sergipinho, em seguida a Escolinha do Vasquinho bateu por 4 a 1 o União Macambirense. Já o Coritiba venceu o Ponte Preta por 1 a 0.

Por falar na Ponte Preta, o time empatou em 3 a 3 a Associação Vasquinho. A partida ocorreu em rodada complementar, devido à alteração na data do jogo.

Cabe destacar que antes de tais partidas, houve um jogo preliminar de futsal feminino entre as veteranas e a garotada da Escolinha Craque do Futuro.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Macambira, o Campeonato de Futsal segue a todo fôlego nesta sexta-feira (20). Por isso, prepare a sua torcida!

Data da última atualização no site: 09/12/2019 10:23